Rafael Amorim Apoiador
Durante a Copa do Mundo, quem foi aos estádios sabe disso, tivemos uma invasão de peruanos, chilenos, argentinos etc. Eu tive o prazer a ir a vários jogos aqui na Arena Itaipava Fonte Nova e sempre fui com a camisa do Coringão.
Vários peruanos me abordaram vibrando com o Guerrero, lembrando do Mundial etc. Até mesmo um torcedor do Nottingham Forest fez o mesmo.
em Notícias > Enquanto isso no Peru...
Em resposta ao tópico:
Os caras acompanham o Timão mesmo sem Guerrero.

