Augustø Sousa
Cara estava pensando isso esses dias kk, tinha que ser obrigação os jogadores e técnicos ter pelo menos o básico do inglês, isso beneficia todo mundo, primeiro os jogadores daqui se adaptariam mais rápido quando saírem daqui pra clubes de fora, e o principal que é esse ponto que você tocou de técnicos de outras nacionalidades e jogadores de outras nacionalidades, isso seria revolucionário no futebol Brasileiro, essas ideias nós que somos simples torcedores pensamos, imagina um modelo profissional de Saf top de linha? SLK...
em Bate-Papo da Torcida > Aulas de inglês e espanhol nesses acomodados
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians quiser sair da zona de conforto tem que começar a fazer desde a base os perebas aprenderem inglês e espanhol, pra não ficar limitado a só técnicos brasileiros ultrapassados, assim da pra trazer qualquer técnico da Europa não sei como não pensaram nisso ainda.

