Jose Flavio
O time não marca alto porque não treina para fazer isso, não basta preparo físico. Esse tipo de marcação exige posicionamento e sincronia entre as linhas.
em Bate-Papo da Torcida > Linhas baixas que irritam
Em resposta ao tópico:
O time descansou a semana toda e ainda fica numa preguiça de subir as linhas de marcação. O Bragantino ficava horas tocando bola entre os zagueiros sem ser ameaçado. Já do lado do Corinthians, só chutão, porque o Bragantino não dava espaço para o Corinthians tocar atrás.
