Joker 1jz
Na coletiva ele debocha geral porque sabe que está protegido.
Blinda os jogadores e tira o dele da reta, ele é esperto o véio.
Se você acha que quarta-feira o dinossauro cai, não vai cair.
Ele deve ter feito um pacto forte com candomblé ou algumas coisa que ele é protegido e tem respaldo com a diretoria e as torcidas organizadas.
O véio é malaco.
em Análise dos jogos > Luxemburgo vai cair!
Em resposta ao tópico:
Queria que fosse um informação mas é só um palpite mesmo.
Não é possível que esse energúmeno esteja convencendo alguém aqui.
O cara não tem 1 ponto positivo em 16 jogos, não mudou nada, ninguém evoluiu, não dá pra ficar trocando de técnico mas também não d para parar no pior.
Fora Luxemburro…







