André Frederico
O que dá sobrevida a ele é justamente esses dois jogos fora da curva (Fluminense e galo).
Não fosse isso acho que estaria na rua
em Bate-Papo da Torcida > Qual o motivo da paciência com Luxemburgo?
Em resposta ao tópico:
Gostaria de entender o motivo de tamanha paciência com um técnico extremamente ultrapassado, com conceitos dos anos 90, e com um ego gigante que o faz lançar meia duzia de moleque da base por jogo pra caso algum vingue ele passar o resto da vida falando que foi ele que descobriu.
Vamos aos números
Luxemburgo:
16 jogos
4 vitórias
4 enpates
8 derrotas
33% de aproveitamento
Fernando Lazaro:
17 jogos
8 vitórias
5 empates
4 derrotas
57% de aproveitamento
Lázaro foi demitido num momento em que o time não evoluia e após uma atuação em que foi amplamente dominado pelo Argentinos JRs em casa.
O time do Luxemburgo não mostra evolução nenhuma há 7 jogos (último lampejo de esperança com uma boa atuação foi contra o Atlético na Copa do Brasil) e acaba de ser amplamente dominado pelo Bragantino em casa. Qual o motivo de toda a paciência com esse ex treinador?