João Melo
Esquece o Corinthians parça, todo mundo tá vendo que a sua paixão está no senhor de 60 anos que abusou de uma garota de 13 anos
em Bate-Papo da Torcida > Pelo menos respeitamos as minas
Em resposta ao tópico:
é isso, o primeiro caso do time feminino que manda no masculino é do do Corinthians, tira o cuca ai kkkkkkkkkkk po
E pior de tudo é ouvir torcedor nosso falando que se o cuca tivesse aqui seria a mesma coisa e seguido de um 'nem guardiola arrumaria esse time'. Isso é a coisa mais deprimente do meu dia
Pelo menos respeitamos as mina crl! Agora deixa eu me justificar pelo futebol pífio apresentado