Professor Aires
Infelizmente o prazo pedido pelo 'Profexô' já deu, e enquanto tentamos enxergar algo produtivo nas quase inexistentes partidas produtivas, o time se afunda cada vez mais... A tendência é do mesmo sair, mas fica a dúvida... E quem virá... Quem poderia tirar esse time dessa condição crítica e fazê-lo render como poderia?...
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo deve cair... Mas quem virá?

