Neto Fiel
Felipe sozinho na pequena área.
Esse mascarado fominha
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Jogo tem.que ser coletivo, Roger e bom mais é muito fominha, Felipe sozinho e o cara querendo driblar 3, isso só prejudica a gente
Ele é bom mas não é o cr7 do real Madrid
Precisamos de coletividade tnc

