Medeiros Gamer
Com Gil lento na zaga, a defesa nunca vai iogar próximo ao meio campo, vai ser isso aí mesmo, zaga quase ao lado do Cássio!
Maycon também não tem intensidade no meio campo e atrapalha muito também.
É tão óbvio e ninguém enxerga isso no Corinthians...
A DEFESA PRECISA SAIR DE TRÁS, PARA EMPURRAR O RESTANTE DO TIME PRA FRENTE!
em Bate-Papo da Torcida > Viram o que disse o Sasha?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians quase não pressiona na frente, isso da liberdade e tranquilidade pra tocar a bola e sair jogando, esse é o estilo do Braga independe do adversário, eu que não sou nenhum profissional do meio do futebol sei disso, mas pelo jeito o Luxemburro não sabe disso, e o time não pressiona, não agride em casa, Braga não tem um super time para a diferença ser tanta, parece profissional x amadores, Cássio, Fagner, Gil, Maycon já deu né, se Yuri e Roger não acordarem tem que rodar também
