Bigode Silva
Sem defender até pq fui um dos principais críticos dessa lombriga humana, não tem NADA de corinthiano, absolutamente.
Mas houve erro na condução do caso Luan, infelizmente a diretoria/comissão do Corinthians deixou o cara em uma zona de conforto de ganhar e não jogar, nem ao menos precisar treinar com o grupo, acomodou o cara.
Tinham que ter colocado na bucha, independente do cara errar tudo, ele tá ganhando 1 barão por mês, ele tem que tomar a pressão da torcida, tem que ser perseguido e cobrado pelo desempenho.
em Bate-Papo da Torcida > Sem defesa, mas o Corinthians errou com Luan
