Fábio Rosendo
Eu preferia ver o Corinthians ganhando a sula do
Que a CB, lógico que a CB da mais dinheiro, só que o Corinthians perdeu todo o prestígio na América do Sul, somos bem sem tradição em
Torneios da América. Queria ver ganhando a sula
em Bate-Papo da Torcida > E essa chamada da Sul-Americana no SBT
