João Marcos
Se é por falta de tchau ADEUS MarCUS kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hahahahahaha
Em citação ao post:
Por mim a esquerda pode perpetuar no poder do Brasil, inclusive que vire comunista, eu e minha família estamos tranquilos, temos condições de vazar a hora que quiser.
E espero mesmo que vire um país socialista. Para esses trouxas tudo se #$!@% em, kkkkkkkkkkkkkk.
