Igor Gonçalves
Só um é ladrão
em Bate-Papo da Torcida > Hahahahahaha
Em citação ao post:
O autor do tópico defendendo o Mula, o pai dos jumentinhos e outros defendendo b****naro. Duas pr@g@5 que merecem ser estirpadas com toda força do universo do MUNDO