Jack 12.104 posts
@jackson.luiz.silva.d
em
29/06/2023 às 21:45
De fato, de 2004 para cá, ele ganhou sulamericana, Libertadores, mundial, 2 brasileiros, paulista, copa América, classificou o Brasil a duas copas do mundo, não precisa mais pegar times em baixa para recuperar, trabalhou e virou técnico de primeira linha.
Larissa 5.314 posts
@larissa.martins13
em
29/06/2023 às 21:35
Mas olha a bomba que ele ia pegar se viesse. O problema nem é só a qualidade dos jogadores, tem questão do elenco ser complicado de lidar também. O presidente tá vendendo os jogadores da base a preço de banana e renovando com os medalhões que não jogam mais direito. Tem risco de cair pra série B. Se Tite pega o time nessa situação e não faz um milagre, ele já vai ficar queimado, aí junta isso com a copa de 2022 e ele fica realmente lascado no mercado