Jack Luiz
De fato, de 2004 para cá, ele ganhou sulamericana, Libertadores, mundial, 2 brasileiros, paulista, copa América, classificou o Brasil a duas copas do mundo, não precisa mais pegar times em baixa para recuperar, trabalhou e virou técnico de primeira linha.
em Off topic > (off) e o Tite em
Em citação ao post:
Sem um bom elenco o Tite não vem, ele não é mais aquele cara humilde de 2004 que pegava um time f0dido pra tentar recuperar, se ele ver que não tem como disputar títulos ele vira as costas.






