Sandra Lima
O Corinthiano não tem um minuto de Paz.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa estimada e competente diretoria
Em resposta ao tópico:
Mais um bagre ganhando grana em cima do Corinthians, mas o errado nesse caso não é o bagre, mas sim quem trouxe esse ameba, é meus amigos... Vão sugar o clube, afunda-lo na lama pra talvez depois vender como Saf por uma micharia, até lá sofreremos muito ainda, temo por 2024 e anos seguintes