Bruno Moraes
Cantei essa antes mesmo do jogo, time cheio de meninos com vontade e sonho de vestir o manto do Corinthians, honraram coisa que esses velhos vagabundos não faz.
em Bate-Papo da Torcida > Aproveita o exemplo do rival
Em citação ao post:
Se ele fala que o time de ontem é titular na sulamericana euvou tentar ir em todos os jogos...ontem a molecada mostrou prazer em estar no Corinthians!

