José
A verdade é que ninguém deveria ir ao estádio. Para protestar e emitir uma nota oficial que só volta ao estádio quando está quadrilha sair do clube
em Bate-Papo da Torcida > Cantem isso na Arena Corinthians hoje
Em resposta ao tópico:
O que a torcida do Corinthians tinha que cantar hoje na Néo Química Arena:
'Diretoria sem-vergonha, vaza do Corinthians que aqui não é uma zona'.
'Renovação e transparência, acabaram com Corinthians com sua Incompetência'.
'Pqp que saudade do time mais amado do Brasil'.

