Ulisses Nascimento
É um bom segundo volante. Se recuar Fausto Verá, dá certo encaixar os dois. Mas também joga na mesma faixa de campo que o Renato Augusto joga aqui, então pode ser opção quando nosso canelinha de cristal não estiver disponível.
em Bate-Papo da Torcida > Wendel do Zenit é o volante que precisamos!
Em resposta ao tópico:
O zenit recentemente disse que ele foi liberado para procurar novos clubes, seria necessário um investimento, mas pelo tanto de negócios entre zenit e Corinthians poderia pelo menos tentar!
Ele jogou pelo Fluminense no futebol brasileiro, tem apenas 25 anos.
Tem muita qualidade para sair jogando, chega bem na área e sabe finalizar
Flamengo ano passado tentou a contratação dele mas não conseguiu.
Acho que valeria a tentativa!

