Liedshow Messi
Só não se esqueça do seguinte: a diretoria que manda. Protesto em porta de CT, da sede, em nada adianta se eles não tem vergonha na cara.
O único jeito é no pau, mas aí vão ser chamados de vagabund0s...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o posicionamento das organizadas?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe se esse bando de Zé Ruela já se posicionou de alguma forma?
Esses caras ainda servem pra alguma coisa? Todo corinthiano está indignado e os caras não vão falar nada?
PQP!
Mostram-se inúteis, defendem causas inúteis, protestam na hora e com alvo errado. Hoje era para estarem na porta do Parque São Jorge cobrando posicionamento do Duilio.
Cada dia mais as organizadas vão perdendo respeito do torcedor. Parece que o negócio deles é só bandidagem e falcatrua mesmo.
