Thilhp1910 Br
Torcida feliz o #$!@% maluco, quer usar racionais pra falar bonito em cima de uma caminhada que você não tem o mínimo de culhao pra confirmar caso seja requisitado. Quem rebolaria é você seu comédia! Fala pra nós aí já que você estava infeliz (e os felizes protestando) em quais protestos você encostou nos últimos 3 meses? Lembrando que são sempre divulgados antes pra toda fiel torcida que quiser participar...
em Bate-Papo da Torcida > Protestam contra o presidente do outro time
Em citação ao post:
Já dizia Racionais... 'em troca de dinheiro e um carro bom, tem mano que rebola e usa até batom' è isso... Presidente paga, 'torcida' feliz
