Evandro
Esquece mano, os vendidòes do #$!@%, estão preocupados em protesta contra presidentes de outros clubes. Porque os outros presidente não estão dando, pra eles $$$ igual duilio tá dando, pra eles ficarem em silêncio.
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões
Em resposta ao tópico:
Isso e hora de cobrar esse presidente #$!@% vocês apoiam isso sim enquanto agora e hora de cobrar essa diretoria omissa que vendeu o Pedro por preço de banana inacreditável não dá pra acreditar nisso
#protesto#