Ricardo Kurama
Olha, se meia dúzia bater na porta do Corinthians para cobrar os valores a receber, o clube ainda fica devendo.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o dinheiro dos sardinhas?
Em resposta ao tópico:
A realidade que ninguém enxergou ainda é que o problema é bem maior do que doar joias para o zenit, os sardinhas vem de boas vendas de jogadores e a situação tá pior que a nossa, no fim do dia, não importa se fulano saiu por 9m ou 50m, importa como é empregado essa grana, e como todos sabemos aqui o dinheiro é jogado no ralo. A realidade é que toda a estrutura de poder tem que mudar. Acho que só SAF resolveria