Carlos Michaelsen
Depois de virarmos a puta do Zenit, to rezando pra o possível dinheiro da Libra não cair nessa janela de transferência.
Já imaginaram essa bolada na mão desses bandidos da R&T? !
em Bate-Papo da Torcida > Rezando para o possível dinheiro da Libra não pingar