Augustø Sousa
Aqui é final de feira mano, os caras fazem oferta e a diretoria aceita pra lucrar logo, os caras estão destruindo o clube
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a proposta do Zenit ao Pedro
Em resposta ao tópico:
12 milhões de euros por 50%, a diretoria gostou da proposta, mas não sabem negociar, faz uma contraproposta de 20 milhões de euros e aguarda a resposta. Diretoria incompetente.