Pedro Araujo
Vasco e coritiba são piores. Agora resta saber se América mg, goias, cuiaba, bahia e Santos vão ser também
em Bate-Papo da Torcida > É já era...
Em citação ao post:
Se Luxemburgo continuar é rezar pra ter outros 4 times ainda piores.
Esse time com Luxemburgo não consegue 45 pontos nem pagando.