Welton Maike
É porque nem ele tá acreditando que ainda tá comandando o time. Ele tá rindo porque fica imaginando a cara da torcida e pensando.? Eu entendo vocês nem eu sei o porque ainda estou aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburgo dando risada em coletiva após derrota
Em resposta ao tópico:
Desrespeito a mais de 30 milhões de torcedores e mostra definitivamente que quer ser Senador.

