Lucas Faria
RT fez um esquema de dar inveja nos bandidos de Brasília, o que é mensalão e petrolão perto da RT que comprou a torcida organizada mais temida do Brasil e talvez do mundo.
Um absurdo os estarem protestando contra o Petraglia que é excelente administrador do Patético Pr, vê com a torcida deles se estão satisfeitos ou não com o cara.
Eu trocaria fácil a RT pela diretoria do Patético Pr, no Corinthians só administra vagabundo e bandido.
em Bate-Papo da Torcida > O que é os ratos de Brasília perto da RT!




