Renato Lopes
Orgulho do time. Lutaram. Jogaram demais. O goleiro dos caras foi o melhor da partida. Maicon jogando muito. Roni evoluindo. Yure segurando a bola lá na frente.Só não ganharam por conta dessa porcaria de sinalizador.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha da gaviões
Em resposta ao tópico:
Sugiro subirem #vergonhadagavioes
Depois deste protesto contra o Petraglia só consigo acreditar que tem algo podre neles também. Se tivéssemos um Petraglia aqui ninguém faria frente ao Timão independente de algumas maluquices dele.
Agora, esse lixo de torcida anti (gaviões) não cobra Duílio, Andrés, Andrade, Alessandro, Negão, Mane, jaca, etc
