Falam de tanta coisa, falam que o Corinthians é o time do povo, mas porque continuam a negociar com um time que tem histórico de uma torcida racista?
Porque fazer negócios com eles?
Tem coisas que não são lacres, são apenas dúvidas mesmo.
A torcida dos caras odeiam pessoas pretas. E não venha me falar que são casos isolados!
Algumas matérias que reforçam o quão racistas eles são: https://www.espn.com.br/blogs/gustavohofman/300055_o-complicado-caso-de-racismo-do-zenit https://www.espn.com.br/blogs/gustavohofman/300055_o-complicado-caso-de-racismo-do-zenit espn.com.br
https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/malcom-sofre-com-racismo-da-torcida-do-zenit-em-sua-estreia-pelo-clube-russo.ghtml https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/malcom-sofre-com-racismo-da-torcida-do-zenit-em-sua-estreia-pelo-clube-russo.ghtml ge.globo.com
O Zenit também é conhecido por manter um lema racista: 'Não há preto nas cores do Zenit'.
Além de ser o time do ridículo putin.
Aí você pode falar: mas isso é a torcida dos caras e não o clube.
Será? Pois saibam que eles passam pano pra racista :
https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/noticia/2019/08/zenit-diz-que-faixa-na-estreia-de-malcom-nao-foi-ato-racista-cjyyx49nn01j201phfq3bruro.html Zenit diz que faixa na estreia de Malcom não foi ato racista | GZH gauchazh.clicrbs.com.br
https://www.google.com/amp/s/www.lance.com.br/futebol-internacional/zenit-nega-racismo-torcida-imprensa-russa-alega-que-malcom-pode-ser-vendido.html.amp
Zenit nega racismo de torcida e imprensa russa alega que Malcom pode ser vendido - Lance! Alguns torcedores foram contra a contratação do brasileiro e alegaram que contratar jogadores negros é contra a tradição da equipe. Clube que é a favor da...
google.com
Sem palavras para o Corinthians ainda manter negócios com esse clube que tem essa torcida racista nojenta.