Carlos Oliveira
Mas Fauto só faz dá lançamento longo e não dá nenhuma assistência nessa temporada e não marca ninguém
em Bate-Papo da Torcida > Eu não aguento mais ver a dupla Maycon e Roni em campo!
Em resposta ao tópico:
- Os dois não ajudam em nada na criação
- Os dois não marcam bem
- Os dois são lentos
- Os dois têm medo da bola
- Roni se desespera pra fazer jogadas simples
- Maycon só toquinho de lado
