Marcelo Carminatti
Nesse caso específico a culpa é do clube sim. Quem é responsável por fiscalizar a entrada dos torcedores, que conseguem levar vários sinalizadores e rojões para o estádio? Tem que punir o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Pensou se isso acontece lá em Itaquera?
Em citação ao post:
Vão esperar acontecer um homicídio. Pela reincidência, a punição deveria ser exemplar, máximo de jogos e máximo de multa. E, quando voltar, se ocorrer mais uma vez, dobrar a pena. Não sou a favor de punir o CNPJ e sim o CPF de quem faz coisa errada, mas, nesse caso, é total omissão do clube.

