Darth Fiel
Vão esperar acontecer um homicídio. Pela reincidência, a punição deveria ser exemplar, máximo de jogos e máximo de multa. E, quando voltar, se ocorrer mais uma vez, dobrar a pena. Não sou a favor de punir o CNPJ e sim o CPF de quem faz coisa errada, mas, nesse caso, é total omissão do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Pensou se isso acontece lá em Itaquera?
Em resposta ao tópico:
O Brasil tinha parado. A globo ia fazer plantão na frente do estádio ao vivo. A mídia ia falar que o Corinthians tinha que ser eliminado do campeonato. Iam sair noticias que a Rússia ia contratar integrantes da torcida pra guerra. Ia ser um absurdo total.
Quero só ver a ''punição'' exemplar que o Santos vai tomar com tudo isso daí, ou se vão simplesmente deixar a poeira abaixar, dar uma multinha de uns 100 mil reais e 1 jogo sem torcida (comum pra eles).
Apesar de que a fiscalização em Itaquera é levada a sério. Fui num Corinthians x Santos ano passado e a PM me proibiu de entrar com uma faixa escrito ''Eterno 7 x 1 - Chup* Sardinha''. Alegaram que a palavra ''Chup*'' pode causar problemas.
Lá na lata de sardinha pode entrar até armado porque a fiscalização, policiamento e segurança do estádio são coniventes com esses bandidos.



