Corneta
Na verdade eles não tem semelhança alguma.
Tem que estudar mesmo...
em Off topic > [OFF] Haverá choro e ranger de dentes por parte de alguns
Em citação ao post:
Os cara acham que esse loko aí tem alguma diferença do Lula, caiam na real, estudem um pouquinho
