Lgugu1910
A questão não é apoiar... Protesto tem que ter mesmo...sem violência...achei muito estranho essa emboscada na véspera do jogo...tem coisa errada aí...
em Bate-Papo da Torcida > Vândalos
Em citação ao post:
Continuem apoiando essa vergonha que o clube se encontra, esse elenco frouxo, diretoria horrível, afinal estamos ganhando tudo né?