Matimao Silva
Continuem apoiando essa vergonha que o clube se encontra, esse elenco frouxo, diretoria horrível, afinal estamos ganhando tudo né?
em Bate-Papo da Torcida > Vândalos
Em resposta ao tópico:
Tem que prender todos esses vândalos comprado...ataca o próprio patrimônio... Véspera de jogo importante... A m**** que vocês fizeram...esses vagabundos ataca ônibus do próprio time... Esse verme não representa a torcida do Corinthians nunca... Bando de covarde...
