Adenilton Nunes
Infelizmente esse pensamento de agressão ou intimidação na base da violência não ajudou nunca, precisamos cobrar sim de forma pacífica e organizada
em Bate-Papo da Torcida > Se perder amanhã podemos ter protestos piores que hoje?
Em resposta ao tópico:
Esses caras capazes de uns inventar lesão pra arregar e não jogar, tão precisando de pesco tapa sim, já vi jogador gênio que fez história sair por muito menos, se perder amanhã vai tomar protesto pior, Corinthians é raça, e tem que se respinga na diretoria frouxa também, invadir o CT e o pq são jorge se for preciso