Elizandro Estevam
Mas é isso mesmo que irá acontecer.
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Suarez vai se aposentar após 7 meses no Grêmio
Em resposta ao tópico:
O uruguaio avisou a diretoria que não deve cumprir o seu contrato e muito menos ficar até o final da temporada, onde acumula 15 gols, 8 assistências em 24 partidas.
Por conta de uma artrose no joelho ele vem sofrendo com dores e optou aposentar.
Eu não duvido nada que o Suarez vai meter o louco no Grêmio e ir para o Inter Miami na MLS kkkk

