Ozeias Santos
30 anos é velho? Tem muitos com 35 que corre mais que um de 22. Acho que 30 ainda joga bem por um bom tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Perfil Árabe informa que Cuellar está perto do Corinthians!
Em citação ao post:
Mais um para a turma dos 'velhos' e caros! Vê se o rival faz umas loucuras assim? Por isso eles empilhando taças e nós fiascos!
