x

Post de Larissa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E sobre o negócio dos salários atrasados, se eles estiverem a meses sem querer jogar por conta disso, que pelo menos façam um acordo, encerrem o contrato, vão jogar em outro time e coloquem o Corinthians na justiça pelo que ainda não receberam. Se o clube for parar na série B, aí que vai ficar difícil deles receberem alguma coisa. E no fim das contas, uma hora ou outra vão receber o atrasado, mas a torcida que continua lotando estádio e dando audiência não vai receber o futebol atrasado

em Bate-Papo da Torcida > Júnior Moraes: o retrato do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Depois de perder mais de 1 hora da minha vida a ouvir o Júnior Morais no podcast do Denílson e Chico Garcia, houve coisas que me impressionaram e outras ficaram ainda mais claras:

1 - Impressionante como um jogador que não deu um chute em ano e meio num clube, é incapaz de assumir as próprias responsabilidades. Falou em guerra, falou em alergia, falou em Vítor Pereira, falou em dinheiro, falou em Departamento Médico. Em nenhum momento disse: 'não dominei uma bola'; 'falhei golos incríveis'; 'não estive à altura do meu potencial'; 'não deu'. Qualquer coisa. Essa vitimização e ausência de autocrítica é o retrato dos jogadores que estão no Corinthians atualmente e, dado que eles são os donos do clube mesmo, isso só nos leva para o buraco.

2 - Em termos de ambiente de vestiário, o Corinthians foi o melhor que o Júnior Morais apanhou. O resort está on! E fica cada vez mais claro que o resort tem o controlo do clube, exemplificado por frases como: 'só fomos longe o ano passado pelo caráter dos jogadores'; 'não estávamos de acordo com a táctica'; 'não estávamos de acordo com as coletivas do VP'; 'não estávamos de acordo com os treinos do VP'. Infelizmente, a hierarquia no Corinthians está virada do avesso e alguém com pulso tem vida difícil. Os treinos fantásticos, as coletivas brilhantes, as tácticas de mestre de 2023 estão a colocar-nos à beira da série B e o ambiente, que agora é leve e o melhor possível, só nos tem feito passar vergonha atrás de vergonha. Saudades de um bom ambiente de cortar à faca no clube.

3 - Se é verdade que temos 12 meses de salários em atrasado a um ou mais jogadores, não podemos querer milagres relativamente à situação atual. É algo a mais que nos trouxe também até aqui. É inadmissível e fica ainda mais ruinoso o negócio de dar Du Queiroz, Robert Renan e Mantuan ao Zenit na troca pelo Yuri, quando a venda desses jogadores poderia representar entre 20 a 40 milhões de euros nos cofres do clube. Esse negócio é caso de polícia mesmo!

Dito isto, este ano a ideia é salvarmos da Série B e orarmos para que algo de bom aconteça nas eleições. Uma SAF, uma lista com um projeto de reestruturação do clube, uma limpeza. Na diretoria e no vestiário. Não podemos ter diretores que são incapazes de gerir e jogadores que preferem moleza a uma preparação profissional e adequada ao desempenho do seu trabalho. Chega deste ciclo! Não tenho esperança alguma que isso vá acontecer a curto-prazo mas é inegável que é disso que o Corinthians precisa para sobreviver.

Responder ao post da Larissa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 10 segundos por Daniel Soares

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 56 segundos por Lincoln Padre

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 56 segundos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 1 minuto por André Oliveira

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Alexandro de Jesus

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Alves

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Henriquelima Carvalho

    4respostas

    acessar o tópico