Lucas Moraes
O cuca desde que chegou já tinha data marcada para ir embora, era questão de tempo, nenhuma diretoria no mundo suportaria essa pressão.
A nossa incompetente pegou uma pressão desse tamanho e trouxe para dentro de casa.
Esqueçam o Cuca pelo amor
em Bate-Papo da Torcida > A pergunta que divide a torcida (ou não): Cuca deveria ter ficado?
Em resposta ao tópico:
Como torcedor, confesso que gostaria muito de expor a minha opinião sobre esse assunto. Infelizmente, não sei no que eu devo pensar mais: Na situação do meu clube do coração (leia-se 'da alma, porque ela é eterna', já dizia MC Hollywood), ou na índole do treinador que comanda o meu time, visto que a nossa torcida tem inúmeras vertentes.
É muito complicado responder a esse tipo de pergunta. Confesso que eu mesmo não conseguiria responder nem se por acaso a minha vida dependesse da resposta da mesma (Deus que me perdoe). E acredito que pra vocês, Fiel Torcida, também não deva ser uma pergunta fácil. Porém, eu preciso saber das pessoas que acompanham esse site e costumam ficar online no fórum.
Cuca, mesmo sendo condenado por estupro, mostrou que podia sim fazer um grande trabalho frente ao Corinthians. Ok, ele começou sendo derrotado pelo Goiás, mas até então, relevamos. Afinal, ele pegou um time mais desarrumado que quarto de criança. Mas no jogo contra o Remo, o trabalho dele já havia começado a dar resultado. E é aí que entra a pergunta.
O Cuca, apesar de ter sido condenado por tal crime, deveria ter seguido no Corinthians? Afinal, trata-se de um técnico multicampeão (inclusive campeão da Libertadores) e não começou a carreira de treinador agora, pois anos no ramo não são dias. Ou ele não tinha que ficar mesmo, e a melhor coisa que ele fez foi ceder à pressão de parte da torcida e pedir demissão?
Ao invés de expor o que eu acho e me enfiar em polêmica, prefiro saber o que a galera acha. Apenas isso.











