Julio Velloz
Qual a opinião de vocês ao verem um ídolo do clube apoiando de forma injustificável um dos piores presidentes que já passou pelo clube? E pior o colocando como 'O Melhor' na cara de pau. Atribuindo todas as culpas e erros de sua gestão a outros menos a o próprio. Lembrando que Duilio já fazia parte das gestões passadas o que mais ele tem é culpa no cartório do Corinthians.
E lembrando que não é só o do programa das 13h que faz isso não o do meio dia também 'beninos e beninos'
em Bate-Papo da Torcida > Duilio é o 'MELHOR' presidente da história do Corinthians, segundo...








