Guilherme Franca
Tem o Gabriel Moscardo mas acho difícil ele subir esse ano ainda
em Bate-Papo da Torcida > 'O Cuellar é velho'
Em citação ao post:
Problema não é só idade. É que será o último contrato dele, ganhando um absurdo de salário, não tem chance alguma de revenda, isso é complicado, ainda mais com o time quebrado. Deve ter opções mais jovens com vigor, salário mais baixo e tal.