érik Silva
Mano desculpa mas o cara tá cagando para o Brasil.
Ficou trancado no hotel até agora e só saiu pra cumprir compromissos de trabalho.
O cara não tá nem ligando na camisa que tão dando pra ele.
Vai chegar em casa e jogar em qualquer canto ou vai dar pra alguém da equipe.
Agora tem gente aqui que acha que o cara vai por em um quadro a camisa do Corinthians.
São os mesmos que acreditam que o duilio era um bom presidente e que sem o Andrés a gente não teria estádio próprio.
em Bate-Papo da Torcida > Chris Hemsworth (THOR) com a camisa do Corinthians e Terremoto em SP
Em resposta ao tópico:
Chris Hemsworth, que interpreta o Thor, foi o convidado especial do episódio de hoje do Podpah Podcast. O ator australiano participou do programa para promover o lançamento de um filme.
Durante o Podcast o apresentador Igão deu um presente especial para o ator, o manto sagrado do maior time do país, a camisa do Corinthians.
Agora tá explicado porque teve um terremoto hoje em São Paulo. Coincidência? Talvez kkkk
Obs. Só fiz a brincadeira com o terremoto porque ninguém se feriu gravemente.







