Zzba Bazz
Bom mas no nosso time contaminado ele supondo chegaria e demoraria para se adaptar e logo estaria em forma e aí se machucaria por algum tempo depois não entraria em forma e a guangue irá dizer tem que entrar na nosso clube de colônia de férias não precisa nem jogar somente receber. Nosso clube é um poço de inequidades ou limpos a ferida de uma vez ou ficaremos sendo sugados até o fim!
em Bate-Papo da Torcida > Cuellar chega e já joga de titular!
Em resposta ao tópico:
Não tem essa de preparar o atleta, etc etc.
Chega e joga de titular!
O cara estava numa equipe de nível alto lá.
Corinthians tá uma zona.
Já chega como titular.

