Roger Timão
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, a verdade ignorada
Em citação ao post:
Respeito sua opinião porém discordo o problema do Maycon chamasse COBRANÇA de comando coisa que não temos desde o Presidente, passando pelo Diretor INCOMPETENTE e chegando no Treinador ULTRAPASSADO todos passam as mãos na cabeça do Jogafor, principalmente o PRESIDENTE que é amigo do jogador sendo assim como irá cobrar-lo, se fosse uma empresa ele Maycon já teria sido demitido, o Jogafor a mais de um ano no clube o único bom jogo dele foi contra o Boca depois não mais, partidas horrorosas tem feito, muito lento e lembrando ele tem apenas 25 anos parece ter 50, dificilmente acerta passes, lançamentos são raros, enfim não merece titularidade e muito menos esforço do clube em Contrata-lo