Emerson Costa
Um Dia o mosquito é a salvação no outro é o mantuan pqp que fase
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria precisamos do Mantuan!
Em resposta ao tópico:
Espero que esses seres da diretoria do Corinthians tenham noção da situação atual, precisamos muito desse jogador pra ajudar a salvar a temporada.
