Kleber Domingos
Mano, usa a cabeça pelo amor de deus. O cara saiu do Atlético porque não contrataram jogadores mesmo com o elenco bom. O que te leva a crer que ele pode aceitar uma proposta do Corinthians? Acorda pra vida meu amigo
em Bate-Papo da Torcida > Coudet
