Adonai Queiroz
Mesmo em decadência, mostra hombridade. Parabéns pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Atitude bacana no Romero
Em resposta ao tópico:
Melhor assim do que ficar sugando o clube que nem o Luan tá fazendo.
Concorda? Romero fez certo?









