Ueber Carvalho
Porque? Enquanto colocarmos mais de 40.000 apaixonados para ver essa VERGONHA será isso aí, as organizadas estão compactuadas $$$$ com a diretoria, não é possível que eles não vão protestar para não entrar entrar nos jogos, 3 jogos em casa com menos de 10 mil torcedores e alguns protestos exigindo a saída da diretoria, Duílio, Mané da Carne, Jaça, Alessandro, e alguns pés de Rato que lá estão, vamos ser motivo de chacota no Brasil inteiro.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa de tudo é da torcida apaixonada





